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cases de sucesso

A estratégia de marketing que aumentou em +3.900% na taxa mensal de conversão.

Objetivo

Quando a Faktory Softwares buscou a expertise da Tarimba Digital, seu objetivo era impulsionar a geração de receita em seus diferentes softwares para a indústria de esquadrias. A empresa já estava estabelecida no mercado, mas desejava aumentar a venda de seus produtos por meio de estratégias de performance. O foco principal era otimizar o orçamento e obter um retorno de investimento (ROI) mais significativo em suas campanhas de anúncios pagos.

Desafio

O principal desafio da Faktory Softwares era aumentar o ROI e gerar um aumento na taxa de conversão para suas campanhas de marketing digital. Nesse sentido, a agência se empenhou em impactar diretamente a estratégia de conversão, realizando ajustes e aprimoramentos nas estratégias de anúncios.

Começamos a trabalhar com a Tarimba Digital a 1 ano atrás. por fazermos parte de um grupo nosso desafio era fortalecer a Faktory Softwares como marca do grupo e criar uma comunicação específica para nossa empresa.

Não tínhamos nada (Site, Redes Sociais, Youtube, Comunicação interna).

Tivemos que fazer tudo do zero….e a Tarimba Digital nos ajudou desde o início a criar este fortalecimento de marca do grupo e uma padronização da nossa comunicação.

Hoje podemos dizer em 1 ano trabalhando com eles, que temos relevância na comunicação com nosso mercado, onde os clientes conseguem nos “achar” muito mais fácil nas Redes Sociais e nos comunicar melhor com nossos clientes, através de postagens e artes profissionais através do time da tarimba.

Recomendo para toda empresa a conhecer o excelente trabalho que eles oferecem como agência…atendimento nota mil!

Felipe Tadeu
Gerente Comercial
Ícone de destaque do texto
Resultado surpreendente

Em 18 meses, a Faktory Softwares obteve um incrível crescimento de 3.900% na taxa mensal de conversão.

Solução Estratégica

Campanhas de remarketing

Buscamos alcançar potenciais clientes em diferentes estágios do funil de vendas, direcionando esforços especialmente aos visitantes que demonstraram interesse nos softwares para a indústria de esquadrias, mas ainda não efetuaram a compra. Utilizamos mensagens mais persuasivas e personalizadas, enfatizando os benefícios e soluções proporcionadas pelos produtos da Faktory Softwares. Dessa forma, os usuários retornaram ao site e finalizaram a aquisição dos softwares.

Estratégia de segmentação geográfica

Por meio de anúncios segmentados e responsivos, direcionamos a promoção dos softwares para diferentes regiões-chave do mercado de esquadrias. Além disso, otimizamos as palavras-chave utilizadas nos anúncios, destacando os recursos exclusivos e a excelência dos produtos oferecidos.

Solução Criativa

Ênfase em valores e palavras-chave

Os criativos utilizados nas campanhas contribuíram para consolidar as palavras-chave relevantes para o setor da indústria de esquadrias e impulsionar a venda dos softwares. Optamos por uma linguagem direta, focada na persuasão e na exposição dos diferenciais da marca, como a eficiência, suporte personalizado e a economia de tempo proporcionada pelos produtos da Faktory Softwares.

Com a estratégia implementada pela agência, a Faktory Softwares obteve um impressionante crescimento de 3.900% na taxa mensal de conversão. Esse resultado reflete a eficácia das estratégias adotadas, demonstrando como um planejamento sólido e direcionado pode impulsionar o sucesso e o crescimento de uma empresa na indústria de esquadrias.

CLIENTE: Faktory Softwares

CATEGORIA: Gestão de Marketing

INÍCIO: 21 de Dezembro de 2021

02.
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